sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A cintura mais fina do Mundo!

Cathie Jung está no livro dos recordes por ter a cintura mais fina do mundo!


Você conhece Cathie Jung? E a mulher que tem a cintura mais fina do mundo? Saiba que ambas são as mesmas pessoas!
Pois é... Cathie, que já teve 3 filhos, tem usado corseletes (espartilhos) durante os últimos 27 anos (desde 1983!) para conseguir manter seus 38,1 cm de cintura! Isto é basicamente o tamanho da circunferência de um CD! Dá para imaginar??
Ela diz que só retira o corselete para tomar banho e quem a ajuda é seu marido, que é cirurgião ortopédico. Contudo, nos meses do ano que fazem mais frio, Cathie não toma banho todos os dias para poder ficar mais tempo com um dos seus mais de cem espartilhos!
Embora não pareça, Cathie tem 73 anos e garante que nunca fez nenhum tipo de cirurgia para afinar a cintura, muito menos teve algum problema de saúde por isso. Além disso, seu tórax e seu quadril têm tamanhos diferentes, o que dá a ilusão de que a cintura é ainda mais fina!
Isto é o que eu chamo de "Cinturinha de Pilão"! rs...

26 comentários:

Thaís Valladão disse...

Credo!

Mariáh disse...

ooi ;)
obrigada pela visita!
eu já tinha visto essa mulher sim , que coisa estranha ; pra quê ser tãaao magra ?! tss.. o.O beeijos , fique com Deus ;*

Vanessa Orgélio disse...

Cruzes! Eu já havia visto na televisão... a mulher chega a ser aleijada.... horrivel...

Miss Cherry disse...

pra min a "tia" tah com tudo em cima né!! alguém sabe onde vende???

Sabrina Sebaje disse...

Oii... vim agradecer sua visita.

Nossa dá uma "agonia" só de ver kkkk

Bjs ... Bina

Jana disse...

como tem gente que acha que distorcer o corpo é bonit, hein? cara, que coisa mais esquisita... enfim, tem gosto pra tudo

Amiga da Educação disse...

oi querida, obrigada pela visita, já estou te seguindo. seu blog é muito lindo. aproveite e conheça o meu outro blog amigasdaedu.blogspot.com e pegue o selinho blog pura emoção. um beijo. joelma couto.

Bruna Trovão disse...

medonho!
parece que ela vai quebrar no meio, o marido que não a abrace com muito entusiasmo!
prefiro minhas curvas de brasilera!

Anônimo disse...

ola florrr como vai? brigada pelo coments lah tah?
me assustei coms eu pst de verdade hauauahuahua, qeuria muito ter coragem para eu memso comecar a moda das roupas japonesas lah huahaua beijos

www.jessica-charlanie.zip.net

Ana~♫☮ disse...

Oii!
Credo! é estranho ter uma cintura assim. Deve tar apertado demais, pra precisar de ajuda...rsrs

Vou linkar seu blog ok?
E pode pegar meu award!

Tenha um ótimo fianl de semana!
Beijos!

Anna disse...

Você é uma blogueira nata, eu só comecei a pouco tempo.
E estranho, uns com muito outros com pouco.
beijos

x Mariiane disse...

oooi ;) eu li o seu post, eu fiquei de boca aberta com a essa mulher! Noussa, que cintura que ela tem, meldels ;D, é uma cintura de pilão mesmo! a minha irmã tem vontade de colocar corseletes, mas, ela ainda não achou no rj D; , beeeeijos amigaaa :*

Cristi@ne disse...

Olá Renatinha... fiquei mto feliz com sua visitinha viu? Sempre bom fazermos mais amigas blogueiras...amooo...rs...
Te ofereço meus selinhos de amizade, fique a vontade para levar.
Gostei mto do seu blog, estarei por aqui sempre...
Beijinhos...

Ane disse...

Oi Renatinha!Menina...Juro que me deu uma dor na cintura quando vi estas fotos...Será que ela não tem mesmo nenhum problema de saúde com esta cintura tão fina?Gente...Parece que ela está prendendo a respiração o tempo todo.Bem,tomara que não.
Bjo e valeu pela visita!Bom final de semana!

Anônimo disse...

Obrigado pela visita ao Belhiêza, continue nos visitando e acompanhe os nossos podcasts.

William

Anny disse...

Colé! kkkk, tdo beeim?! Ah eu tô ótima kkk, xD,muito bom seu blog,amaaay aquele treco do twiter,eu tinha um mas era furreca,era um balãozim com minha fotinha do lado tipo falando saks? Bem...parabéns seu blog é show,ahh miga blogueira por favor pega o link-me do ANNY ONLINE no blog do ladinho lá,obrigaaaaadá! bj-bj fuuuuui :))

Vânia disse...

obrigada pela visita
volte sempre la no blog
aqui é um luxo
parabensss
bjs mil

Flavita disse...

Olá Renatinha... Vc esteve no My Storm e resolvi vir aqui para retribuir a visita!
Quanto ao post, não é uma coisa tão diferente se levarmos em consideração 2 pontos: 1° a senhora está com 73 anos e a idéia de beleza da época era sim, se possível usar espartilhos, para manter a cintura...
2° Muitas mulheres de sua época fizeram o mesmo, mas o diferencial nesse caso foi o excesso, que é comprovado quando a mesma afirma até deixar de tomar banho para tirar proveito do utensílio alguns minutinhos a mais... O excesso nesse caso ao meu ver fez mal, pq sinceramente o efeito pelo menos pra mim não ficou legal... Mas se ela está feliz é o que importa né?

Caraca, falei d+!
Achei seu blog interessante, apesar de não ser tão vaidosa, passarei por aqui sempre que der...

Bjkas

Cris Lima disse...

Renatinha, primeiramente quero agradecer pela sua visitinha e pelo elogio. É muito bom quando fazemos algo com tanto carinho e as nossas leitoras gostam.
Também adorei o seu blog. O layout é uma fofura. Amei!
As matérias também. Inclusive, impossível ver a foto dessa moça Cathie Jung e não comentar. Mas que coisa horrível. Prefiro a minha cinturinha um pouco mais larga..rsrs

Olha Renatinha, se vc topar poderíamos fazer uma troca de links, assim eu colocaria o seu blog na minha lista de recomendados e vc disponibilizaria aqui o meu link. O que acha?

Adorei sua visitinha viu?
Volte sempre!

Cris Lima disse...

Renatinha, adorei tanto seu blog que tem um selinho pra vc lá. Pega lá!

Adorei aqui!

Bjão

Cris Lima
http://cantinhodacrisl.blogspot.com

Eri disse...

Olá, Renatinha,
Adorei a visita e o seu comentário. Obrigada.
Seu blog é muito interessante! Gostei muito!
Que vc tenha muito glamour e sucesso! Bjs

Leninha - LTScrapsAnimados disse...

Oi Renatinha, obrigado pela visita,
espero que você volte sempre.

Que você tenha muito sucesso, pois seu blog é lindíssimo, parabens, beijos!

L'effet Petit disse...

O pior eh q nem é montagem, já vi um vídeo sobre ela, feio d++++

Tá ótimo o seu blog! Passa no meu depois por favor:

sobretudinho.wordpress.com

Beijosss

Lilisa Acessórios disse...

Deusduceu, será que ela acha que isso é bonito. Estranho é saber que ela é casada. Como um homem em sã consciencia pode querer uma mulher ou melhor montra como esta? Me dá medo.
Prefiro meu bujãozinho de cintura.
Cara, olhei um CD aqui e fiquei ainda mais horrorizada. Como cabem as visceras ali?!?!?

Bjkssss

Anônimo disse...

Misericordia... aff...

cada louco com sua mania ...=P

Unknown disse...

Muito obrigadapela visita , fico feliz em saber que gostou volte sempre que quiser.
Adorei está materia muito interessante, tenha um otimo final de semana

Related Posts with Thumbnails