sábado, 17 de julho de 2010

Concurso Cultural Mulheres de Impacto (Avon).


Deu um look na maleta acima, né?!
Para os que ainda não conhecem, a tal maleta trata-se da "Maleta Avon", aquela igualzinha do Programa Esquadrão da Moda (SBT), tão cobiçada pelas mulheres de todo o Brasil (ou se não, do mundo).

Quer tê-la para você?
A Avon está promovendo o Concurso Cultural Mulheres de Impacto.
O concurso vai presentear às vencedoras com duas maletas de maquiagem da Avon e 8 kits especiais da nova linha de batons Mega Impact!
Clique aqui para conferir o regulamento da Promoção. Depois não diga que eu não avisei, hein!

Para participar da Promoção, você deve acessar ao site da Avon, se cadastrar e fazer uma maquiagem virtual usando as ferramentas do site.
Não há mistério! Após fazer o seu look, você deverá aguardar a Avon aprovar o seu look (ela te avisará por e-mail) e depois disso basta você começar a pedir votos para todos os seus conhecidos!
Os 10 looks mais votados levarão os prêmios para casa! ;)
Lembrando que você pode votar quantas vezes quiser, sendo que só poderá votar a cada 3 horas!

Eu já fiz o meu look!
Dêem uma olhada... Minha internet estava um pouco lenta e eu meia que sem criatividade mesmo... rs...
Mas gostei bastante de criar o meu look... É bastante divertido o site! ^^

Votem em mim (basta clicar na imagem ou aqui)!

Aquelas que pedirem para eu votar nos looks, eu também irei votar com muito prazer, é claro! ;)


Boa sorte a todas!
Beijão!

20 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Boa sorte amigaaaa!

acabei de votar em vc!

=D

voto 3

Mari Drummond disse...

como sempre, mto bacana o blog!!
boa sorte la na promoção, eles vacilaram em colocar isso de ter q cadastrar, seria mt + facil se so votasse direto.. =/ rsrs
+ mandou bem no look ;D
parabens, boa sorte e bjos!!!

Hhh disse...

Olá Florzinha, já votei em ti...boa sorte!!!

Tb to te seguindo no Twitter...

Beijão

Caprichos Femininos disse...

Fico muito feliz por saber que vc gostou do blog, a Caprichos Femininos está seguindo aqui e no twitter.
Fique sempre com a gente que temos sorteios e muita informação para vc e todas as Caprichosas da Blogesfera!

Beijim

Elza Carrara disse...

Pode contar comigo Renatinha!
Bjs.

Amanda disse...

Ain que queroe ssa maletaa pra mim !!!

Sabrina Sebaje disse...

Boa Sorte! Já dei meu votinho lá pra ocê. Bjocasss

Anônimo disse...

Olá amiga querida!
Já coloquei no tweet a sua promoção e já fui lá dar uma espreitadinha! Está muito linda=^.^= Vai ganhar de certeza!! Miga tentei me inscrever mas lá pedem algumas coisas que deve só ser para o Brasil pois não consegui me registar:( Mas daria meu voto pra vc com todo gosto!

Miga está lindo seu blog!!:)
Será que vc me poderia ajudar só numa coisinha? Como fez para separar a sidebar8 (coluna lateral)? Já andei a tentar mas anda não consegui... se me der uma dica me ajudaria muito!

bjinhos e bom FINDI!

Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Jéssica Silvestre disse...

Olá Renatinha! Adorei a nova roupagem do teu blog, ficou maravilhoso e já votei em vc e estou seguindo no twitter. Valeu pela visita. Uma vez por semana visito o teu blog. Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Oi Re, boa sorte, vou votar em vc, bjs, Va.

Laiali Safa disse...

aiai que legaal *-* pena que tô sem tempo =/
Boa sorte pra vc!

Bjoos
www.laialisafa.blogspot.com

Priscila disse...

Boa sorte com essa promoção!!!
Eu gosto de Esquadrão da Moda, mas confesso que parei de assistir, porque esse programa muda MUITOO de programação ¬¬'

Angel disse...

Votada
Boa sorte
;) Bjks
Boa semana

Anônimo disse...

Oi vc está bonita na foto,
mas gostaria de saber se pode tirar foto com maquigem pra ajudar com o efeito ?

Unknown disse...

Votei em você, boa sorte =D
Ah vote nos meus looks também ?
aqui estão eles, vote naquele que estivar mais bonito :)

http://www.avonmaquiagem.com.br/looks/detalhe/48065

http://www.avonmaquiagem.com.br/looks/detalhe/48102

http://www.avonmaquiagem.com.br/looks/detalhe/47749

Anônimo disse...

Oi!!

Votei em vc, vota em mim tbm??? Brigadão!!

http://www.maquiagemavon.com.br/looks/detalhe/48271

Anônimo disse...

Ja votei em vc ta Lindah.

Vote em mim tbm e outras meninas q quiserem meu voto é so postar q eu voto.

BeijoOOoo

http://www.maquiagemavon.com.br/looks/detalhe/47619

Espero o voto de vcs meninas!

rafael disse...

vota nessa também?
http://www.maquiagemavon.com.br/looks/detalhe/56336/origin:orkut
bjus

Anônimo disse...

ola gostei muito do seu blog e votei em vc no concursoavon gostaria de pedir votos seu e de quem puderme ajudar obrigada boa asorte a todas mulheres q estao participando
http://www.maquiagemavon.com.br/looks/detalhe/51444

Anônimo disse...

oieee tudooo beemm
dah uma forcinhaa pra mim tbb!
se precisareem pode conta comigoo
que euu votareii em vc's
http://www.maquiagemavon.com.br/looks/detalhe/68740
beijuus meninas
se cuidemm !

Related Posts with Thumbnails