sexta-feira, 16 de julho de 2010

Meu Fim de Semana COQUETEL!

Ontem quando eu cheguei da escola, eu coloquei minha mochila em meu quarto e fui para a cozinha conferir qual seria o almoço do dia.
Para a minha surpresa, eu dei de cara com uma caixa esperando por mim.
A caixa era da Coquetel e a primeira coisa que eu falei quanod vi, foi: "Ué? Eu ganhei esta promoção também?" rs...
Pois é... Voltei pro meu quarto e acessei o Blog da Coquetel e vi que era isso mesmo, o resultado da promoção havia saído no dia 13/07/2010 e eu era uma as vencedoras! \o/
Eu adorei! ^^

Vejam só a foto do meu prêmio:

Voucher do Outback (R$50,00) + O grande livro das Cruzadas de Domingo + Ecobag + Squeeze + Camisa COQUETEL.


Maneiro, né?!
Para os que não conhecem, Coquetel é uma marca de revistinhas de Passatempo. São bastante legais as palavras cruzadas da Coquetel! ^^
Se quiserem conhecer mais, sigam o @JogosCoquetel no Twitter! ;)

Agora só falta marcar com o meu namorado o dia em que iremos ao OutBack usar o meu Voucher! ^^
E escolher qual dos restaurantes iremos... Próximo à minha casa há 4 OutBacks! =P
Para quem não conhece, OutBack é um restaurante de comida australiana super sofisticado. Eu adorooo!! *-*

Já "O grande livro das Cruzadas de Domingo" é um livro só com passatempos e cruzadinhas.
Eu adoro cruadinhas! Vou tentar faer todas sozinhas... Caso eu não consiga, vou pedir ajudar à minha avó... Ela adora também...
Adora tanto que não deixa ninguém se aproximar de suas cruzadinhas... O.O Chega a dar medo! rsrs....

Prometo voltar em breve com novidades!
Estou preparando algumas surpresinhas para vocês! ^^

Beijão!

2 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

parabénsssss!!!

=D

Blogger disse...

Do you need free Google+ Circles?
Did you know that you can get these ON AUTOPILOT & TOTALLY FREE by getting an account on Like 4 Like?

Related Posts with Thumbnails