terça-feira, 27 de julho de 2010

Natura.


Resolvi que vou fazer uma leve introução de cada marca que eu pretendo falar aqui no meu blog. Assim, antes de eu começar a citar os seus proutos em outros posts, vocês já terão as conhecido! =) Pois bem, hoje é a vez da marca Natura.
A Natura é a indústria líder no mercado de cosméticos, fragrâncias e higiene pessoal no Brasil, sendo uma marca brasileira com relações presentes em 7 países da América Latina e na França.
Os produtos Natura são desenvolvidos com o uso sustentável da rica biodiversidade botânica brasileira. Além disso, eles não realizam testes em animais e fazem observância estrita das mais rigorosas normas de segurança internacionais.
A Natura se preocupa tanto com o bem estar social e ambiental que até as embalagens de seus produtos são inspirados nas formas da natureza!


Site da Natura.

3 comentários:

Carla Alves disse...

Oi Rê!
ah,falar de NATURA é comigo mesma que sou consultora a 5 anos já,dai tu imagina né? rsrsrs ADORO!!!
ADOREI O POST!
e vou mandar o link pra gerente do meu setor,pra ela dar uma olhadinha.
Rê,tah rolando um sorteio bacana lá no blog, se quiser participar da uma chegadinha lá.

http://sofrescuras.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-do-blog-so-frescuras.html

Beijos linda!!!

Bruna Trovão disse...

eu tive e tenho muitos produtos natura! eles são ótimos, não me arrependi de comprar nenhum!
bjo

Drika Cypriani disse...

Te seguindo ^^
ai, adoro a Natura e os seus produtos...
São de qualidade e sempre se acha o que procura ;)
me siga tbm, blog novo mas vai melhorando!!!
http://drikacypriani.blogspot.com/
beijinhos ;*

Related Posts with Thumbnails