sábado, 11 de setembro de 2010

Presentinhos recebidos no mês de Agosto/2010 (Parte 2/2).

Bom, para finalizar a listinha de presentinhos que eu recebi no mês de Agosto/2010, vou postar os presentinhos que chegaram aqui em casa somente na primiera semana de Setembro/2010.
Estes foram: Kit Jonas Brothers que ganhei na promoção no site da Multishow e Peças da Coleção Primavera-Verão 2010 da Leader que eu ganhei no Twitter da @MaisLeader.

Aqui estão:


E aí, gostaram? *-*
Eu a-do-rei!
Muito legal!

E que venham mais presentinhos em Setembro! \o/

Beijos!

5 comentários:

Laiali Safa disse...

aaaah, que lindooos, amei (: parabéns!
Bjoos.
www.laialisafa.tk

Vinha disse...

Ganhar presentinhos assim é tãão bom *-*

Achei o short e as sapatilhas lindos! :)

xoxo ;*
Vinha.

Vanessa disse...

Adoro ganhar presentinhos!
Adorei os seus.
Já vou participar do seu sorteio, sim. E acabei de por um novo no meu hoje.
Bjss

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA.OBRIGADA POR PARTICIPAR DO MEU SORTEIO BJUS

Unknown disse...

Qnt presentinhos...PARABÉNS!!

Bjokkss

Related Posts with Thumbnails