quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Repescagem: Sorteio de 1 Caixinha Porta-Recado da loja Caixinhas com Carinho [Novo Resultado!].


Olá, meninas!
Bom, no dia 27/09/2010 a Andréia Santos foi sorteada aqui no blog e teve 48h para responder ao meu e-mail.
Eu enviei o e-mail no dia 27/09/2010 ás 22h. Contudo, o site do Hotmail está com erro, dizendo que eu enviei o e-mail no dia 28/09/2010.
Por isso, aguardei até hoje para ver se ela me respondia. Contudo, ela não o respondeu.
Ou seja, realizei um novo sorteio!

Assistam ao vídeo e veja quem foi sorteado na repescagem! ;)


E, de acordo com o vídeo, a sorteada foi:


81 + 1 = 82


Parabéns, RAQUEL PEREIRA!
Você foi sorteada e ganhou a caixinha do TERCEIRO MODELO!

Já enviei o e-mail para você e aguardo o seu contato dentro de 48h, ok?!

Obrigada mais uma vez a todas que participaram do sorteio e à Sandra Marino também!
Continuem visitando a Caixinhas com Carinho!

Beijos!

9 comentários:

Paty Fortunato disse...

Olá,

Vim retribuir a visita, adorei seu blog.
Estou seguindo.

Beijocas!

Hellen Tavares disse...

Parabéns para a sortuda!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns para a Raquel!!
Vim te convidar par participar do sorteio lá no blog!
Beijos!! Bom fim de semana!!

Dud's disse...

oi querida,
parabéns pra ela, a caixinha é linda mesmo!
boa semana
;*

fabdosconvites disse...

Nem com o 2° sorteio eu dei sorte! Parabéns para a sortuda! Bjs, Rose.

Juh Oliveto disse...

Parabéns pra segunda vencedora e vamos esperar que ela responda LOGO! hahaha :)

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Mi disse...

que sortuda, rs. adorei o blog, bjs :)

Raquel Pereira disse...

Ai... nem acredito q ganhei.
A caixinha eh mt fofa.
Adorei.

Bju

ANDRÉIA disse...

Parabéns, Raquel!
Que pena que nao consegui responder a tempo.A caixinha é linda!
Infelizmente eu estava viajando e minha wireless me deu o bolo.
Bjs.

Related Posts with Thumbnails