segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nova Loja Virtual da Sanrio!

Hey, amigas!
Vocês já conhecem a nova loja virtual da Sanrio?
Ela está demaaaaiiisss!!! *-* É um produto mais fofo que o outro!
Lá você encontra os mais variados produtos da Hello Kitty e seus amigos: brinquedos, cosméticos, eletrodomésticos, papelaria, roupas, acessórios e muito mais!!!!

E se você ficou sem presente de Natal este ano ou ainda ficou faltando presentear alguma amiga: CORRA!! Pois a loja virtual da Sanrio está com uma promoção incrível!!!
Durante todo o mês de Dezembro, as pessoas que realizarem compras acima de R$20,00 (repetindo: SÓ VINTE REAIS) ganharão um bottom + um álbum de fingurinha!!! Eu querooo!!! *-*


Além disso, você pode parcelar as suas compras em até 3x fixas no cartão de créditos! Não é demais?!
Por isso, corra para o site e boas compras:

www.loja.sanrio.com.br



Beijos!

18 comentários:

Chegadas e Partidas disse...

Adoro a Hello!! tiveram uma baita ideia!!!
Obrigada pelo recadinho de natal, um beijo beme special pra vc!! :)

Bruna disse...

eu simplesmente amoo a Hello [dá pra ver pelo nome do meu blog..haha], vou correr lá ver as coisinhas!

bjoo e feliz 2011^^
;**

Anônimo disse...

Oi, Renata! Fico feliz que esteja seguindo meu blog, hahaha, espero que curta as resenhas e os demais posts! Já estou te seguindo de volta. Seu blog é muito legal :D

Jeniffer Yara disse...

Passando aqui pra te desejar um Feliz ano novo(adiantado),que esse final e começo de ano venha á ser maravilhoso,como todos os dias têm que ser o/

Beijos

Mary C.M. disse...

Olá Renata,
obrigada pela visita e simpático comentário, volte sempre e um gosto receber sua visita no meu blog.
Bj

Margarida disse...

Oi Renatinha! Ótima dica. Vou passar lá no site. Beijos

Carla Alves disse...

Oi Rê! caramba! esse blog tah Leeendo!
Desculpe a ausencia é que com esse corre,corre quase não tive tempo de acessar.
Epero que seu Natal tenha sido maravilhoso,e que seu Ano Novo seja espetacular ao lado das pessoas que vc ama.

Assim que passarem essas festas eu envio seu premio tah?
tem sorteio de livro rolando no meu outro blog,participa lá! http://t.co/cA4dX5m

Eu fiz umas mudanças no blog e troquei a URL dele de
reinodablackqueen.blogspot.com para
blogmeureino.blogspot.com

poderia mudar ai na sua lista de blogs?

Obrigada,Beijos Lindona!!!
by Carla.

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi Renata!Adorei sua visita e comentário,volte sempre!Vim conhecer seu blog e me encantei é lindo estou seguindo e já está linkado ao meu,eu não sei fazer selinho para o meu de link,se tiver alguma dica,aceito obrigada.
Já fica aqui os meu voto de Feliz Ano Novo!
Beijos

Neste ano que se inicia
desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.

Espero ter os nossos laços estreitados
para que juntos desfrutemos de momentos de alegria e satisfação.

O melhor presente da vida
é saber que não estamos sós, que temos amigos,
e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.

Que o seu caminho seja sempre guiado pela luz do amor.

Orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz.

Este é o meu sincero desejo.

Feliz Ano Novo!

Karine NTF disse...

eu nao gosto muito dessas coisas da hello kitty
;P

acho esse blog super lindooo
as cores sao a minh cara haha
bjos flor e feliz ano novo :)


Karine

Looks Brechó disse...

Oi, flor!
Obrigada pela visita, seu cantinho é show! Já estou te seguindo também!!!
As coisinhas da Hello são uma tentação!
Bjim, Ci
Looks Brechó
http://cwlooks.blogspot.com/

disse...

Mais que blog mais glamouroso... fiquei maravilhada com toda sua energia e entusiasmo. Parabéns, menina:)

bjinhos

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!! ♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe ♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥

Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe

\o/ Beijinhos \o/

Ana

Juh Oliveto disse...

Ai, deus, essa loja da HK é um pecado! Passo tempos e tempos olhando *-*
Adorei a cara nova xD

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Andreza Vitória disse...

oiieee amei seu blog segue o meu eu já estou seguindo o seu!

drezavivi.blogspot.com

Patricia disse...

Oii!
Muito lindo seu blog!


Meu blog é novo, e eu to passando em outros para conhecer e linkar. Vou linkar seu blog, vc poderia linkar o meu? Estou ajeitando ele ainda ;P
Obrigada

Arte Com Quiane disse...

florzinha...li um comentário seu em um dos meus blog e nao entendi nada rsrsrs...falava algo de um link meu que vc ia colocar aqui, enfim, naoa chei meu link.
bom, estou linkando seu blog aqui:


www.garotadebatom.blogspot.com

e aqui:

www.arte-com-quiane.blogspot.com



se quiser me linkar fico grata :)

bjus
Quiane

Andréia Sant'Anna disse...

Oiee..,
Vim te agradecer por estar seguindo meu blog... obrigado! E seja bem vinda!!
Também adorei seu blog e já estou seguindo!
Quero lhe desejar um ótimo reveillon e tudo de bom pra vc em 2011.
Tô indo lá conhecer este ste que vc recomenda na postagem.
Bjks

Rita disse...

Olá!
Desejo "Que a chuva da paz, da saúde, da esperança, da felicidade e do amor, te peguem com o guarda-chuva quebrado... e te molhe e a todos os que estiverem ao teu redor..."
Feliz Ano Novo!
Bj
Mena

Related Posts with Thumbnails