quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Resultado: Sorteio do livro Cem Toques Cravados - Edson Rossatto.

Hello girls!
São 14h e como prometido: resultado do sorteio do livro Cem Toques Cravados do autor Edson Rossatto!

Realizei o sorteio nesta madrugada!

Mas antes do resultado: gostaria de agradecer a todos que participaram e ao próprio Edson Rossatto por ter cedido seu livro para sorteio no Glamour Feminino.
Sucesso para você, Rossatto!

Bom... Agora vamos ao resultado...
E a sorteada foi...













Vany Lucia Silva de Belo Horizonte!


Agora, vamos às imagens do sorteio:


O sorteio foi realizado no site Sorteie.me.


A Vany seguia a todos no Twitter (@AndrossEditora, @CemToques, @HQemPauta e @Blog_GF).


Data e hora da inscrição da Vany no sorteio.


A divulgação da Vany twittada no Twitter.



Parabéns, Vanyyy!
Já entrei em contato com você (via Twitter às 00 hora e 50 minutos) e você tem 48h para entrar em contato com o mesmo e-mail que você utilizou ao se inscrever no sorteio, ok?!

Lembrando que se a Vany não responder dentro de 48h, haverá um outro sorteio!

E para quem não ganhou o livro, o Edson Rossatto está vendendo seu livro em seu site: Cem Toques Cravados.


Beijos!

4 comentários:

Unknown disse...

Ebaaa!
Fiquei muito feliz! Nossa, ganhei meu dia!
Obrigada!
Já respondi o email e mal posso esperar para ler o livro!

Bjim e brigadim!

Bruna disse...

ahhh
minha primeira vez por aqui, perdi a promoção =/
mas da próxima eu participo... e parabéns pra sortuda!

bjoo
;**

Unknown disse...

To passando pra deixar um alô rss

bjim e boa quinta feira flor, saudade!

lilian alipio disse...

Oi tem um selinho pra vc no meu blog vai lá conferir
http://draama-queen.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails