sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lançamento: livro Geometria Sagrada - Richard Heath [Editora Pensamento].

Autor revela o uso secreto dos números sagrados ao longo da história.

O uso onipresente de certos números e proporções sagradas pode ser encontrado ao longo da história, influenciando tudo: desde a arte e a arquitetura até o desenvolvimento das religiões e sociedades secretas. Em Geometria Sagrada e as Origens da Civilização, Richard Heath revela as origens, as influências e o significado mais profundo dessas ocorrências sincrônicas numéricas e como elas foram deixadas dentro do nosso ambiente planetário durante a criação da Terra, da Lua e do nosso sistema solar.
Explorando a astronomia, a harmonia musical, a geomancia, estudo dos centros sagrados e os mitos, o autor revela o uso secreto do conhecimento dos números sagrados na construção das catedrais góticas e a influência importante desses números na fundação da moderna cultura do Ocidente.
Heath explica por que a arquitetura templária de Washington representa a Nova Jerusalém, e identifica o papel que as sociedades secretas desempenham como repositório para a informação numérica sagrada. Aqueles que tentam decifrar seu significado sem compreender as origens planetárias desse conhecimento permanecem com uma informação contraditória, obscura e geralmente ilusória.
Examinando culturas pré-históricas e monumentais ao longo das Eras das Trevas e registros históricos posteriores, Geometria Sagrada e as Origens da Civilização, lançamento da Editora Pensamento, fornece uma chave para a compreensão do verdadeiro papel e significado dos números.

Sobre o Autor:
Richard Heath é web designer, com formação em engenharia elétrica e da computação, e autor de outras obras sobre a geometria sagrada. Atualmente mora na Escócia e está disponível para possíveis entrevistas via e-mail.

Maiores informações:
Tel: (55-11) 2066-9000 begin_of_the_skype_highlighting (55-11) 2066-9000 end_of_the_skype_highlighting Ramal: 231
Site: http://www.pensamento-cultrix.com.br/
Twitter: @ed_pensamento


Beijos!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, Renatinha!

Finalmente postei o livro que recebi! Olha, desculpe trocentas vezes, mas este fim/começo de ano foi terrível (de bom e de ruim). Mas tá lá, finalmente!

http://devaneiosvany.blogspot.com/2011/02/ganhei-mais-um-otimo-livro.html

Além disso, tem selinhos pra vc lá tb!

http://devaneiosvany.blogspot.com/2011/02/recebi-selinhos.html
http://devaneiosvany.blogspot.com/2011/02/eba-mais-selinho.html

Bjim, mais uma vez brigadim e muito carinho!

Marcelly Rosa disse...

interessante

Estou com Post Novo
Passa lá..

Beijos Cor de Rosa...!

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Carla Alves disse...

Oi Rê!
to passando pra te desejar um ótimo domingo e te deixar um Big Beijo!

by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails