quarta-feira, 26 de março de 2014

GAP



Fundada em 1969, a GAP tornou-se a maior varejista dos Estados Unidos e, atualmente, também se encontra no Canadá, Reino Unido, França, Japão e, mais recentemente, no Brasil.

A primeira loja brasileira foi inaugurada em Agosto do ano passado (2013), em São Paulo. Nesta mesma época, eu fazia as minhas comprinhas na GAP dos Estados Unidos. Ó eu saindo de uma das lojas na foto abaixo! rsrs...


GAP é sinônimo de qualidade e... de moletom! Os hoodies da GAP são super comuns nos Estados Unidos e aqui no Brasil já estão virando febre! Eu gosto bastante! São macios, confortáveis e duráveis. Pensei em moletom, pensei em GAP!

GAP é para todas as gerações!

Eu no espelho.

Eu no boliche. Tinha acabado de virar, após fazer um strike e tiraram uma foto minha. Conclusão: fiquei parecendo um balão na foto! rsrs...


Mamãe, toda contente com suas compras em Miami.

Myriam Martins (ex-back vocal do Latino e atriz do Zorra Total) com seu bebê, todo trabalhado na moda GAP. Que fofinho!

Além dos moletons, a GAP também tem uma vasta linha de roupas, perfumes e colônias maravilhosas! Eu trouxe (dos EUA) alguns perfumes para as minha amigas e primas mais chegadas! Elas adoraram!

Nos Estados Unidos, GAP é marca para classe média, encontrada em qualquer esquina, digamos assim. Já no Brasil, há apenas duas lojas, ambas em São Paulo (Shopping JK Iguatemi e Morumbi Shopping), sendo consideradas lojas de luxo, voltadas para o público "Classe A".

E vocês?
Usam GAP? Têm vontade de usar?
Qual produto vocês mais gostam da marca?

Comentem!


4 comentários:

DESBRAVADORES DE LIVROS disse...

Essa marca é realmente excelente. Tenho um moletom e ele é super confortável.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

Unknown disse...

Com certeza tinha vontade de usar... mas falta $$$ hehehehehe.

AS roupas são mara né!

Beijokas!

Carol Rivera

Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
[Post + vídeo] Inauguração da Forever 21 no RJ

Nanda Cris disse...

Não tenho a menor vontade de usar, mas é porque não me ligo em marca não...

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Unknown disse...

eu gosto da marca, mais nao tenho nada dela ;)
bjos e boa semana

www.juhduartenails.blogspot.com.br
www.lojinhadajuh.loja2.com.br

Related Posts with Thumbnails