quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

5 dicas para quem vai passar o réveillon menstruada.

Feliz ano novo, meninas!

 
"Virar o ano menstruada: sorte ou azar?"

Dizem que o que acontece durante o réveillon, dura o ano todo. Daí vem a tradição de beijar na boca durante a queima de fogos, pois as pessoas acreditam que se beijarem durante a virada de ano, beijará por todo o novo ano. Mas e se você virar o ano menstruada?

Oi? É claro que você não vai ficar menstruada o ano inteiro, né amiga?!
Mas vamos combinar, passar a virada de ano menstruada pode não ser muito bom...

Listei abaixo 5 dicas para quem vai passar o réveillon menstruada:

1) Escolha da Roupa Nova.
Você planeja a tua roupa branca, linda e impecável, mas a menstruação desce justamente no dia 31 de Dezembro! E agora? Afinal, sua roupa nova é aquela! O ideal é planejar bem o que vai vestir no réveillon, por isso, levar o calendário menstrual em consideração é essencial nessa data, já que muitas pessoas pensam em vestir a tradicional roupa branca. Pode até rolar uma blusinha branca, mas saia, short e vestido nas cores brancas estão dispensados! (Aliás, eu dispensaria as saias e vestidos mesmo de outras cores. É mais aconselhável o uso de shorts, calças e macacões, pois mantêm o absorvente mais firme.)

2) Absorvente: com abas + interno.
Se você é teimosa e insiste em utilizar a roupinha branca, pois bem: utilize DOIS absorventes ao mesmo tempo, um com abas (se possível, aquele noturno) e outro interno. Algumas pessoas podem dizer que "é exagero e que apenas um basta", mas se você for daquelas que curtem uma bagunça durante a festa de Ano Novo e que não sabe ficar quieta, o aviso foi dado. Depois não digam que eu não avisei!!!

3) O Sexo da Virada.
Há quem planeje não apenas beijar na boca, mas também passar a virada de ano "fazendo amor". Acredite se quiser, 78% dos homens não veem problema algum em transar com as mulheres durante o seu período menstrual. O "preconceito" mesmo ocorre é com as mulheres. São as mulheres que não curtem fazer amor quando estão naqueles dias. (Eu, particularmente, acho nojento! Eca!) Mas, ainda assim, há as mulheres que não ligam. Por isso, a dica é: faça durante o banho (no chuveiro)! Creio que assim será menos constrangedor. Mas, se não houver como ser durante o banho, forre um pano preto e tenha por perto sempre uma toalhinha úmida para se manter limpa! Outra dica pode ser encontrada em Levítico 15:24.

4) Show da Virada.
Muitas das vezes, as pessoas comemoram o réveillon na festa da cidade, com shows de bandas famosas e uma boa queima de fogos. Se você é daquelas que vai com salto agulha e não aguenta ficar em pé por muito tempo e, por isso, adooora ficar sentada nos ombros de algum cara para poder assistir ao show melhor: amiga, não faça isso! As chances de o cara sentir o odor da tua menstruação é altíssima! Sem contar que também há grandes chances de o absorvente sair do lugar. E isso não é legal, não é mesmo?! A dica aqui é ir com um sapato confortável e aguentar ficar em pé.

5) Bolsa equipada.
Por último, mas não menos importante, uma dica que (acredito eu) vocês já estão cansadas de saber: carregar sempre um absorvente na bolsa (e não só quando estiver menstruada, ok?!). Mas, neste caso, é essencial não esquecer! Toda mulher deve andar com um "kit primeiros socorros" em sua bolsa: batom, rímel, absorvente, cartão de crédito e camisinha.Vá com Deus e divirta-se!

Beijos!

21 comentários:

Amanda disse...

Feliz 2015 e sucesso para o seu blog!!!
Beijos
www.bhparaomundo.com.br

Juliana St disse...

Oi flor.. obrigada pela visita em meu blog, sua presença
e carinho são muito importantes para mim.
Um beijo e até breve.

http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/precisa-de-ajuda-com-o-blog.html

Unknown disse...

Acontece, muito bom estar previnida ! Adorei as dicas !
Feliz ano novo, muito sucesso e felicidades !
Beijos
www.donencrenca.com

Unknown disse...

Ninguém merece passar a virada menstruada!! Ainda bem que não tive esse azar.
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Monique Shields. disse...

Adorei as dicas, graças a deus minha menstruação acabou no dia certinho! hahah Mas mesmo assim, estava prevenida para qualquer coisa. haha Beijinhos!

http://www.teoremadabeleza.com

Renata Bastos disse...

Curti as dicas, Rê :)
Mas é uó passar a virada menstruada, hahaha.

Beijo pra tu e sucesso. =*

www.rebastos.com.br

Camila Kellen disse...

Mulher, esse post só pode ser coincidência haha
Eu tava na igreja comemorando a virada do ano e na hora da oração, senti alguma coisa, quando me dei por si, era a menstruação e tipo, não era o dia certo haha Nunca chegou dia 1. Oh azar! A sorte que não sujou meu vestido
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Camila Kellen disse...

.

Bianca disse...

Gostei das suas dicas, eu quase nunca passo o Ano Novo de branco e nem gosto de baladas então não tenho esses problemas ^^
Beijos

Lucélia Miranda disse...

Adorei as dicas! Nada bom passar as festas de ano mesntruada, ainda mais o réveillon! Ufa! Muito chato.
Feliz Ano Novo! Bjs

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Post bem diferente, mas tudo de bom. Assim que eu gosto sem tabus!

www.vestindoideias.com

Juliana Margarida disse...

graças deus nao teve nem uma visita inesperada pude passar de branco sem aquele medo ahaha mais adorei o post nunca tinha visto um deste boa ideia em ! E obg pelo recadinho que deixo la no meu blog volte sempre ta ahaha

Unknown disse...

Gostei das dicas, esta de parabéns.

http://heyraah.tk/

marcia disse...

Fui ler Levitico Cap. 15 que você citou. Levei um susto...

Unknown disse...

Esse é o segundo ano que passo o ano novo menstruada.. Luta que merda.. passei do 2019 pro 2020 menstruada e meu ano foi horrível, chegar pedi até meu casamento.. agora nesse de 2020 pro 2021 também puxa merda

Claudia disse...

Affg eu também

Unknown disse...

Feliz 2022 amei as dicas vou usar todas

Anônimo disse...

Feliz 2023, adorei as dicas 🥰

Anônimo disse...

Eu tive esse azar da virada do ano novo para piorar morrendo de dor

Anônimo disse...

Também estou naqueles dias. 😕

Anônimo disse...

Também recebi a visita surpresa da menstruação nessa madrugada. Que tenso passar a virada de ano assim, além da angustia e ansiedade agora cólicas e dores lombares u.u pelo visto 2023 será uma benção.

Related Posts with Thumbnails