terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Maquiagem: Victoria's Secret


Fundada em 1977, a marca de lingerie e produtos de beleza, Victoria's Secret vem crescendo a cada dia. A marca possui mais de mil lojas só nos Estados Unidos e desde 2010 vem inaugurando novas lojas ao redor do mundo.

Seu nome é uma homenagem à rainha do Reino Unido, Vitória, pois seu criador - Roy Raymond - era seu admirador.


Na foto abaixo, eu estou em Boynton Beach (Flórida, EUA) em uma das lojas "submarcas" da Victoria's Secret, a Pink Nation. Essa submarca foi fundada em 2004 e produz peças voltadas para o público adolescente. Mas quem se importa? A grande verdade é que muita gente jovem e adulta, como eu, adoram as peças produzidas por essa submarca. Além das famosas lingeries e dos hidratantes maravilhosos que há na Victoria's Secret, na Pink há roupas, bolsas, acessórios e maquiagens incríveis! E é justamente sobre as maquiagens da Victoria's Secret que iremos falar hoje!

Vocês já conhecem os estojos de maquiagens da Victoria's Secret que simulam uma revista? Não? Então deixem-me explicar melhor... A Victoria's Secret possui alguns estojos de maquiagens onde a tampa do estojo simula uma capa de revista. Vejam abaixo os que há aqui em casa:


O estojo preto (o da direita) é da minha mãe, e o estojo branco (o da esquerda) é o meu. Esses estojos nós ganhamos de presente de uma prima nossa. Nossa! Eu amei! Cada estojo possui 56 sombras, 18 batons, 4 delineadores, 2 blushes e 2 tons de pó. O estojo também vem com pincéis e algumas dicas para makeups em seu interior. Vejam:



O únicos "cons" que eu teria a dizer é sobre os delineadores. Em um primeiro momento, eles são difíceis de aplicar nos olhos e até mesmo de retirá-los com o pincel. Mas depois que "engata", o efeito fica maravilhoso!

Já as sombras, são perfeitas! Super pigmentadas e ficam lindas! Assim como os batons!

Para mostrar a vocês como a maquiagem fica no rosto, eu criei um look rápido para utilizar na piscina (sim, são à prova d'água!).

Vejam como ficou:


Nesta make para os olhos, além das sombras e delineador da Victoria's Secrets, eu também utilizei a máscara para cílios à prova d'água One By One da Maybelline New York.

Cada um desses estojos custaram US$45,00.

Para finalizar a maquiagem, eu aconselho o uso do Glossy Tint Sheen junto com o Beauty Rush Lip Gloss (ambos da Victoria's Secret), num tom rosado ou avermelhado claro. Cherry Bomb é a minha cor favorita do Lip Gloss! Adoooro!

O mais legal desses gloss é que além de bonitos, são baratos! Se eu não me engano, 1 era US$10,00. Mas havia uma promoção fantástica: 2 por US$15,00 e 4 por US$20,00.

E você, também usa as maquiagens da Victoria's Secret?
Comente! :)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails